quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Regresso ás aulas #12- Manicure em tempos de aulas

Eu sei que estou a postar tudo muito rápido mas as aulas estão ai e eu ja tinha os primeiros posts prontos!

Olá meninas!

Hoje trouxe uma pequena selecção de várias manicuras que podem ser adaptadas a cada escolaridade, mas é claro que depende do gosto de cada uma e não há limites na imaginação nem utilização de cores, isto é só para dar uma ideia do que é mais adequado para cada idade.

Então vou começar com o Ensino Básico, na minha opinião acho que para as meninas que gostam de pintar as unhas devem usar claras e pasteis e se querem decorar usar coisas subtis, as imagens que escolhi usam bolinhas, riscas, mas também podem usar florzinhas, etc.



Para o Ensino Secundário, acho que é mais giro fazer coisas mais divertidas e coloridas para combinar com o espírito jovem, rebelde e divertido da idade. Abusem em cores vivas e decorações interessantes!



E por último, mas não menos importante o Ensino Superior, que acho que já podem usar e abusar de qualquer coisa, usem a vossa imaginação, tanto como os outros dois porque os gostos mudam de pessoa para pessoa, não existe padrões nestas coisas :) Mas as minhas opções são mais ousadas!



Bem minhas lindas, espero que tenham gostado das minhas opções e vos ajudem a ter ideias para usarem no vosso primeiro dia de aulas :)
Quero que me digam qual foi a vossa manicura preferida e se usariam!


Sem comentários:

Enviar um comentário