quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Unhas de Jornal: Passo-a-Passo

As unhas de jornal são super fashion É bem fácil de fazer. Você vai precisar de jornal e um pouco de álcool.
unhas decoradas de jornal



Vou admitir que pra mim estas unhas foi quase a misso impossivel demorei seculos a fazlas tentava todas as semanas mas graças a deus esta noite fiz e liguei o computador para vos contar, nao é um momento destes nao poderia ser passado em branco, hehehehe!
1º passo: pintar as unhas da cor desejada eu aconcelho branco ou aquela cor esbranquiçada, meio que clara de ovo.(A cor que euusei foi meio que uma clara de ovo como eu disse foi o verniz da andreia acho que é o 37 como a cor ja se apagou)
2º passo é esperar que o verniz seque totalmente(depois de milhares de tentativas falhadas descobri que o meu erro era por o jornal quando o verniz estava fresco logo com o alcol o verniz saia e escorregava com o jornal logo ficava tudo colado a unha o jornal e o verniz, estão a ver per a esperteza da menina)
3º passo depois pedaços de jornair tirado nao precisa de ficar certo um pouco maio que a unha nem percisam de fazer o molde tem de ser um pedaço que cubra toda a unha.
4º passo colocar a unha dentro de alcol ou o jornal pelo menos 10 segundos.
5ºpasso por  o jornal por cima da unha cerca de 25 a 35 segundos .
6º passo tirar o jornal de cima da unha e por um top coat ou um verniz finalizante transparente.
Espero que tenham gostado Beijos
PS. Na barra lateral direita esta uma sondagem da serie regresso ás aulas votem porfavor para saber se querem que eu continue com a serie regresso ás aulas ou nao.

Sem comentários:

Enviar um comentário